12 de abril de 2012

Organização e Emagrecimento! e Tentaçãoooo

Olá Pessoas que me visitam! rsrs

Tenho sido direta e reta nos posts mas por que sempre que eu fico de blá blá blá a coisa não anda! É muita promessa pra pouca ação!

Quero focar no que interessa! Quero vir aqui somente pra motivar quem passa por aqui, e a mim mesma! Alias minha maior motivação pra me dar este ponta pé desta vez foi exatamente os meus posts antigos deste e do meu antigo blog, porque eu vi que fui capaz de emagrecer uma vez cheguei aos 67 (peso mais que ótimo pra mim, um peso que o corpo fica legal não magrela mas tbm nada de excesso!)

Hoje vim falar sobre como a organização tem me ajudado! Não precisa pensar muito nem demanda muito tempo gente! Então não tem desculpa! Quando fiz compras já me foquei, comprando carnes magras e fáceis de preparar! (Carne moida, Filé de frango, Carne já picadinha) Legumes (no começo eu não comia nada verde gente fruta? só maçã! mas aprendi a comer a sentir o gosto e os beneficios desta coisas!) Comprei maçã, abobrinha, couve manteiga, Alface, Laranja, Maracujá, Tomates, tudo para uma semana pra não estragar, Quantas vezes comprei alface e estragou! Desta vez tive que ir ao mercado no meio da semana pra comprar mais um!
Iogurte comprei desnatado e só, leite fermentado 1 bandejinha... Aprendi que não adianta encher a casa de opções lights e num momento de fraqueza ter uma overdose light! Pq tbm engorda! Tudo em excesso engorda... ou acaba estragando na geladeira! Congelar coisas já separadinhas também é ótimo!
Essa semana eu sai procurando receitas com as coisas que eu tinha em casa e me sai muito bem! (não sou boa cozinheira! rs)fiz uma receita na terça (Carne moida com abobrinha) e outra na Quarta (couve manteiga com pedacinhos de calabresa) e depois guardei em potinhos pois daria pra mais 1 ou 2 dias na semana e me livro do fogão pelo menos 1 diazinho (rs) na segunda eu tinha feito filé de frango grelhado isso não me exigiu receita uffa!!! RS
Deixar as frutas lavadinhas tbm é ótimo... na hora da fome você abre a geladeira e já sabe tudo está organizado pra você fazer certo! Não há por que você fazer errado! Faça o favor! (rsrs)


Ai as coisinhas que deixo fácil para as próximas refeições...
Vou pegando as frutas da gaveta conforme o planejamento.
E é o suficiente pra um ou dois dias longe do fogão!
é só pegar colocar no prato e colocar no microondas! uff...


Obs: Meninas que passam por aqui!
Deixem um incentivo e o endereço de seus blogs para eu poder visita-las também!!!
O contador me diz que tive acessos..
mas nimguém deixa incentivo, comentário, puxão de orelha!???
Pleaseeeee!!! rs


Volto depois com cardapio de hoje!

1 comentários:

Bethynha disse...

oi amiga..
qur bom que vc esta motivada..quem sabe pego um pouquinho de motivação de vc..pq eu to bem desanimada..ah sei la..enjoei de tudo..mas eh uma fase que vai passar..
bjao e boa sexta

Eu

Eu

Seguidores