18 de abril de 2012

Terça- Feira...

Essa semana acho que estou deixando a desejar em questão de qualidade... Mas ontem já fui às compras e vou mudar isso! porem se eu não chegar a meta essa semana eu já vou saber muito bem porque! Olha qto bolo de cenoura! Chocolate... Sei que estou me controlando MUIto e comendo bem menos, mas seria melhor se Não comesse! !!

Café da Manhã:


Almoço:


3 Cl arroz parboilizado + Carne cozida com molho de tomate.

Lanche:

Picolé de limão


"Jantar":

1 fatia fina de bolo de cenoura 3 quadradinhos de chocolate (comi mais um depois) e
1 mini pão francês com requeijão light.

"Ceia"


1 Xic. Leite com nescau + 3 fatias finissimas de bolo de cenoura.
(seria uma fatia normal que dividi em 3 pra enganar meus olhos! kkk)


Não comi de 3 em 3 horas e foi péssima qualidade em tudo!!

0 comentários:

Eu

Eu

Seguidores