2 de junho de 2012

Bommm Sabádooo e fim de semana sem exageros!

Bom Dia meninas!

Passando pra dizer que tô +ou- na linha! Ontem dei umas escorregadas e acabei comendo uns docinhos não permitidos!  Mas já estoume sentindo menos inchada! Eu tava parecendo uma gravida com a barriga inchadaaa! Agora já diminuiu bem resultado de enxugar os excessos!

A meta dessa semana era perder 1 kilo! Eeeeeeeee... Alcancei a meta! Uffa!!! Poderia ter perdido bem mais pq sei que sempre perco mais peso quando ando na linha mas não andei exatamente na linha essa semana!
Agora é lutar pra não recuperar esse kilo no FDS!!!!!

Tirei umas fotos de algumas refeições bonitas que fis(rs) e posto depois, pra me inspirar, quando eu estou sem idéia do que comer no almoço ou no jantar ou como perdi peso em determinada semana eu sempre visito meus arquivos vejo as fotos do que comi... isso me ajuda demais!



83,5
-1 kg

Meta da semana atingida!


Meta para a próxima semana: -1kg = 82,5


Bjus!!! 
Bom FDS!
E FOCOOOO!

4 comentários:

line disse...

é isso aiii! parabens pelo peso eliminado , que nosso fim de semana seja bemm perfeitinhoo!! bjs

Joicy Viana disse...

Olá querida! Parabens!! e assim aos poucos agente vai conseguindo chegar na nossa meta. Otimo final de semana e light hem, nao vai exagerar como eu rs! Final de semana agente pode se permitir algo mais calorico, mas sem exageros. Como eu ultrapassei meus limites semana passada me botei de castigo nesse final de semana, nada de goluseima, pra ver se eu aprendo... kkkk... BEIJOS!

Lii disse...

Parabéns pela meta atingida, assim cada semana que passa seu objetivo final fica mais próximo! \o/

um beijo e continue assim!

Expatriada disse...

Olá, parabéns pelo blog e pela meta atingida! Tão bom quando fazemos as escolhas certas e o resultado aparece!

Beijoca!

Eu

Eu

Seguidores