15 de junho de 2012

Malhando com Jillian/ Cardápio/ Caminhada no Parque...

O que comi Ontem:

 

 



Caminhada no Parque:
Quaseeee oito km... em 1 hora e quinze minutos... vou melhorando com o tempo...




Ontem eu acabei ficando muito preocupada com a subida da balança, e acabei não comendo como deveria... fiquei com medo de comer... mas á vi uma vez no biggest loser que uma pessoa não estava emagrecendo pois estava comendo MUito pouco.... Então acho melhor comer o que a nutricionista me mandou comer mesmo (um pouco menos) rs.... Eu sei que não devo ficar me pesando todos os dias mas não tenho conseguido controlar! aff....
Desta vez está sendo tão dificil eliminar cada gramaaaa que estou em pânico não quero ganhar nada denovo... normalmente eu emagrecia bastante na primeira semana aí pensava nossa que fácil ia lá e comia um monte e falava depois emagreço tudo denovo fácil! Ainda bem que desta vez algo mudou  rsrsrs... quero continuar firme!

Comecei com os exercicios e tô morrendo kkkkkk....

Tô fazendo caminhada com corridinhas discretas (numguento não!!!) kkkk
E em casa malhando com a Jillian.... agt pensa que é bobinho mas depois fica tudo doendo ! kkk Segue até o final eu recomendo veja lá:


E não vem falar que não tem pesinho!!! Pega qualquer coisa de 1 kilo aii....Rouba os saquinho de feijão da dispensa! kkkk Mas não deixe de fazer!


Até a pesagem oficial amanhã então né!
Que medinho!
Bjus!!!!!!




3 comentários:

Joicy Viana disse...

Que otima dica, vu fazer essa aula ae depois rs! Huum, eu tbm tnho essa mania de me pesar todos os dias, mas nem me preocupo quando aumenta alguma grama, pq se aumentar eu vou saber onde errei e tentar fazer diferente no outro dia, ainda bem q nao consigo ser ansiosa com isso, mas mantenha calma amiga, vai da td certo, vc esta fazendo td certinho e so nao pode tbm ficar sem comer nada hem! tem q se alimentar direito. Estamos na RA pra isso, alimentar direito e da maneira certa. Beijos!

Carol disse...

oiee
q legal esse video
boa sorte na pesagme amanhã querida
beijo

Lívia disse...

Tb acho que vc tah comendo pouco, mocinha! O ruim disse é que nçao conseguimos seguir por muito tempo e acabamos dando crise de compulsão. Mas se isso não acontece com vc, EM FRENTE!!! rs!!!

E parabéns!!! 8 km é mooooita coisa!
Arrasou!

Bjooo

Eu

Eu

Seguidores