12 de junho de 2012

Outro Dia! Cardápio e outras coisas!

 "Lute por progresso, Não por perfeição!"

A frase diz tudo... pra mim pelo menos... Eu sempre nas outras vezes que quis emagrecer busquei muito pelo emagrecimento como um todo e ficava obssecada em perder peso rápido, desesperadamente e acabava afundada num big mac... porque essa pressão me matava! Agora com minha nova tática de só mais um passo, de metas pequenas tudo ficou mais facil, porque não fico pensando que tenho que chegar aos 67 kilos! eu penso que tenho que emagrecer 1 kilo, e depois uma 1 e assim por diante! Pensar que tenho que emagrecer 17 kilos é loucura, já me dá uma sensação péssima ! 
Não sei dizer o que mudou, mas dessa vez não quero deixar nada me atrapalhar! Estou procurando emprego meu seguro acaba no proximo mês e preciso encontrar um emprego logo! Já fui rejeitada em entrevista "por saber demais"... disseram que eu não ia querer ficar muito tempo! Sei que meu salário vai ser reduzido a metade do que era, mas quando eu sai do meu antigo emprego sai porque estava enlouquecendo  tinha me tornado uma pessoa pior, mas sei muita coisa adquiri bastante experiencia e sou rejeitada por saber demais? Por isso o país não anda! Estão procurando profissionais meio espertos meio tapados? Pelo menos aqui na minha cidade é assim! Ridículo não?.... Mas enfim toda vez que estou escrevendo no blog ou estou fazendo qualquer coisa e me vem este pensamento de fracasso, de não estar conseguindo emprego, e que 2012 não está sendo melhor com eu gostaria que fosse, pois 2010 e 2011 foram anos terriveis pra mim! inclusive foi em 2011 que engordei esses absurdos 17 kilos em 2 meses! pasmem! Mas já não penso mais em comer pra esquecer!Penso que o emagrecimento vai ser a minha vitória do ano, e que em 2013 isso será pagina virada na minha vida... será apenas lutar pra manter e ficar cada dia melhor!

Escrevi demais não? rsrsrs


Fiz um tumblr pra postar imagens que me motivam e reblogar imagens que acho legais de tumblrs de outras pessoas, tem bastante tumblr de pessoas de outros países sobre emagrecimento, com imagens motivadoras! Eu amei e acho que vai me ajudar muito, já está ajundando! se quiserem passar por lá e se motivar também! todo dia vai ter coisa nova! Clique aqui


Cardápio de Ontem:
 
                                     


 Pra mim o dia foi nota 10! Sem beliscar nada e totalmente focada!
Não fiz exercicio fisico de propósito estou pensando em não fazer essa semana pra comparar o emagrecimento com e sem exercicio, "vcs podem me achar louca mas tenho a impressão que emagreço menos qdo faço exercicio!" kkkkkkkkk Quero tirar isso a limpo!


Bom chega de falar por hoje né!

E feliz dia dos namorados! Vão particar "aquele" exercicios com os maridos/ namorados / namoridos... Não vão coemr não hein! kkkk

Bjus!


5 comentários:

Farmacela disse...

Amiga, infelizmente o pensamento é bem esse mesmo! naum contratam quem tem mta experiência para cargo pequeno (jr) pois eles dizem q a pessoa irá sair em breve pq mais cedo ou mais tarde uma outra oportunidade aparecerá; É injusto mas é a realidade do mercado. Tenho certeza q vc vai conseguir algo logo. Tenha fé!! Vc ainda terá um 2012 lindo!! bjs

Joicy Viana disse...

Oie!! Adorei seu post de hoje, e amiga o ano ainda nao acabou, tem muita coisa pra acontecer e ja esta acontecendo, seu emagrecimento. Mas quanto a profissao, ainda tem tempo de vc conseguir, estou torcendo! Mas eh assim mesmo, aqui não eh assim, eles semprem procuram "os melhores" e são esses que ficam mais tempos em seus cargos, e se saiam é por motivos de "promoção", aqui tem muitas oportunidades, não sei qual é sua área, mas falo em geral, na área administrativa, mas espero que isso mude para vc, desejo mta sorte. E quanto aos exercicios, sabe q eu tive essa mesma impressao quando comecei bicicleta... kkkkk!! Engraçado ne, mas eu percebi que depois que me acostumei me ajuda muito a queimar calorias, eh questão de costume. Beijos e otimo dia dos namorados!

Carol disse...

oi lindona
é bem isso msmo
a orietadora do VP sempre fala
pensar em emagrecer 30 quilos é pesado né? mas emagrecer 1 quilo 30 vezes? é mais leve e possivel
beijo

Lívia disse...

Eita, cardápio, bonito!!!!
Hoje é dia de queimar calorias namorandoooo!!! hahahahah
Sem sair da linha na RA, neh?

Bjoooo

Expatriada disse...

Olá!

Em primeiro lugar, adorei teu blog!

E também estou a pensar em eliminar meio quilo por semana, fica mais leve, possível e não nos sobrecarrega o lado emocional. Acho que esse caminho é fácil e tranquilo de ser percorrido.

Beijoca!

Eu

Eu

Seguidores