8 de junho de 2012

Quinta- Feira...






Põe umas fatias extras de bolo de banana e Caldo de Canjica!!!
De noite??? Burguer King!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Na verdade eu tava me controlando até a noite, fiz bicicleta ergométrica e tudo.... Mas cai na besteira de subir na balança e ver que não emagreci  e eu "cabeça gorda" fui ao burguer king afogar as magoas!
Cruel....

Amanhã é a pesagem oficial... vamos ver....
Comecei tomar activia ontem pq o intestino tbm não tá ajudando ....

Bom vamos ver né...

2 comentários:

Anônimo disse...

Jo não se desespere, todas caimos em tentação, esses doces todos ficam chamando a gente de uma maneira inexplicável né?
Eu estou a 3 dias implorando por um chocolate, mas estou resistindo porque sei que se eu comer um, vou querer comer uma caixa inteira rs*
E com esse frio, fruta e gelatina são um martírio não é mesmo?

Aposte nos chás, que eliminam toxinas e a retenção de líquido.

Você consegue...

beijinhos

Mãe em Dieta disse...

Amiga não se martirize, tudo eh questao de tempo e aprender com os erros. e nao adianta se privar das coisas que vc gosta, se vc realmente quer comer alguma coisa mais calorica é so balancear sua dieta durante o dia e comer a noite. So nao vale querer descontar tudo em uma noite amiga rs! Mas quanto ao peso na balança vc sabe que durante o dia oscila muito, por isso o que vale eh aquele peso assim que vc acorda. Não tem razao para se desesperar, tem que esperar seu organismo reagir a queima de calorias para diminui o peso. Beijos querida, se cuida e nao fique ansiosa, tente pensar equilibrado viu!

Eu

Eu

Seguidores