18 de junho de 2012

Pesagem, e etc...

82,7
-0,500

A balança oscilou a semana toda entre 82,1 e 82,7 eis que no sábado o resultado foi esse....

Eu estou achando muito estranho esse emagrecimento lento... nunca foi assim comigo o que será que está acontecendo?!?!
Bom a real ´que eu desanimei cai na loucura... no sábado a tarde fui comer salgso megaaaa calórico, domingo Mc donald's.... Pois é....
O peso já deve até ter aumentado pq pra perder 0,500gramas é o maior sacrificio mas pra ganhar 1 kilo é facinho! Tô revoltada!!!!


Essa semana começo um projeto meu ... que já tenho há algum tempo... na área profissional... quando estiver tudo certo eu conto.... pode ser que eu não fique tão presente, mas vou dar graças a Deus de tirar o foco da minha vida da R.A e de ficar o dia todo na internet procurando sobre o assunto também.... nessas duas ultimas semanas eu fiquei neurótica.... Vou tirar o foco mas não vou desistir não!!!!!!!!!!!!
Vou planejar a alimentação e fazer tudo certo! mas quem sabe só fazendo e não esperando os resultados venham!

Beijosss.....

6 comentários:

Carol disse...

oi querida
parabens meio quilo é 10!!!
e pra ganhar é bem rapido mesmo infelizmente
ótima segunda
beijo

Expatriada disse...

Com certeza, se fizermos tudo certinho e nos preocuparmos menos, dá mais certo!

Eu também fiquei assim, louca! A ler e pensar só na RA, mas parei um pouco! Não dá, fiquei mal.

Espero que dê certo teu projeto e assim tu te dedicas a outras coisas. Claro, sem deixar a RA, mas com a cabeça mais leve nesse sentido.

Beijocas!

Anônimo disse...

Ai menina meu emagrecimento tbm eh mto lento! nunca vi!

Bethynha disse...

Bom dia
eu amo e odeio os finais de semana...nunca consigo me controlar..ta doidooo
mas vamos com calma ne
bjao

Mãe em Dieta disse...

Rs, pelo visto nao foi so eu. Meu final de semana tbm nao consegui controlar no domingo. Meu peso oscilou para mais um kilo, tava desesperada, mas eu sei que tenho culpa nisso e ja comecei fazer td certinho para essa semana correr atras do prejuízo. Eu tbm to ficando viciada nesse processo, mas ao contrario isso tem me feito mto bem, nao fico tao neurotica quando tenho um resultado nao esperado, eu gosto de ter esse FOCO, me faz bem. Mas tenha calma querida vai da td certo!

Desabrochando disse...

Amiga, olha 500g numa semana é bom. Eu considero de 500g pra cima uma boa pesagem de semana!!! A gente tem q ter calma mesmo!! Eu te entendo perfeitamente pq já fiz isso milhares de vezes. Sucesso pra vc nessa nova estapa mas naum desfoca na gente!!! bjs

Eu

Eu

Seguidores